quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Deli Burgers comemora aniversário com música ao vivo, novidades e grande promoção aos clientes

Deli Burgers.
O mês de Fevereiro chegou e o Deli Burgers aniversaria, mas aqui quem ganha o presente é você fiel cliente. Além da comemoração de um ano neste sábado (05), com voz e violão da Brigida Quintero, a partir das 20h, lançamos uma mega promoção no nosso APP, pois aqui quem ganha o presente é você. 

Durante todo esse mês de fevereiro nas suas compras EXCLUSIVAMENTE através do nosso APLICATIVO, disponível para download na App Store (baixe aqui) e na Play Store (baixe aqui), você ganha 10% de desconto pra saborear todas as delícias ofertadas pelo Deli Burgers, além do mais, ainda temos novidades: agregamos mais itens saborosos ao nosso cardápio, pois procuramos sempre melhorar e nos aprimorar pra melhor servi-los. Lembrando que esse promoção é válida somente para compras feitas pelo aplicativo e o valor do desconto não será aplicado às bebidas em geral.

Ainda, convidamos à todos para visitarem o nosso estabelecimento e desfrutarem de um ambiente aconchegante e agradável, contando sempre com aquele atendimento especial que só o Deli oferta! 

Começamos o mês inovando e a partir de agora temos em nosso estabelecimento uma MÁQUINA DE URSOS DE PELÚCIA, enquanto você espera o seu lanche, aproveita pra descontrair com os amigos e vê quem tem mais sorte: além de lanchar na MELHOR HAMBURGUERIA DA CIDADE, ainda pode levar para casa um bichinho de pelúcia. Então não perca tempo e corre já pra cá, vem também conhecer o nosso cardápio físico que está de CARA NOVA, tudo pensando no melhor para vocês clientes amigos.

VEM SER DELI, TÔ FELIZ, TÔ NO DELI BURGERS, VOCÊ MERECE O MELHOR!

Organização:

Dra Raphaella Mesquita
Dra Larysse Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário