sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Presidente da Famem se solidariza com prefeito de São João dos Patos após ataques de Yglesio

Erlanio Xavier.
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlanio Xavier, emitiu nota se solidarizando com o prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre, após as ofensas proferidas pelo deputado estadual Yglesio.

Yglesio reclamava de obra de pavimentação de bloquetes que seria fruto de uma emenda sua para a cidade e chamou o prefeito de "canalha", "palhaço", "moleque" e "vagabundo". Para o presidente da Famem, o debate político deve ter "um patamar mais elevado de civilidade como deseja e merece o povo do Maranhão".

Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) vem a público se solidarizar com o prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre, pelos ataques verbais proferidos contra ele pelo deputado estadual Yglésio Moysés, em discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A FAMEM entende que a crítica e a divergência são parte da atividade política e são aceitáveis quando feitas de forma urbana e respeitosa. A desaprovação e a censura a atos administrativos não podem ser confundidas com a ofensa pessoal e à honra de adversários.

Que o debate político alcance um patamar mais elevado de civilidade como deseja e merece o povo do Maranhão.

ERLANIO XAVIER
PRESIDENTE DA FAMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário