segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Polícia Civil efetua mais uma prisão e elucida assassinato de casal em Anajatuba

Casal assassinado.
Na última quinta-feira (17), um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem apontado por uma investigação policial como sendo um dos participantes do triplo homicídio ocorrido na madrugada do último dia 11 de fevereiro, na cidade de Anajatuba. As vítimas foram um homem e uma mulher que estava grávida de quase cinco meses, mortas por arma de fogo (saiba mais).

Após o fato, ainda no mesmo dia do crime, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o primeiro suspeito de cometer os homicídios. O segundo envolvido foi preso no centro da cidade de Anajatuba. As vítimas foram identificadas como Hebert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira.

Segundo a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, as vítimas chegaram a registrar boletins de ocorrência de ameaças sofridas por parte dos suspeitos. As investigações continuarão, visando produção de provas e para identificar possíveis outros envolvidos, porém a polícia já declara o caso como elucidado.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário