segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Indivíduo que levava pânico aos moradores de Coroatá é executado a tiros

Tripa foi executado a tiros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um indivíduo identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Júnior, de 33 anos, conhecido também como Tripa, foi executado a tiros durante esta madrugada no bairro da União, em Coroatá. O corpo ainda permanece no meio da rua esperando a equipe de IML de Timon, que está em deslocamento para a cidade. As polícias civil e militar estão no local.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog junto ao repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, Tripa era autor de diversos furtos e assaltos em Coroatá, sendo, inclusive, considerado bastante violento com suas vítimas. Só neste final de semana, por exemplo, ele era apontado como autor do arrombamento de um estabelecimento comercial no bairro Trizidela e também invadiu o hospital macrorregional, de onde levou aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Em outra oportunidade, Tripa fez uma família refém na Rua da Caema, também na Trizidela, levando pânico aos moradores da residência e também de toda cidade. A polícia civil está investigando o caso para identificar o autor ou os autores do homicídio. Mais informações você acompanha na edição de hoje do Programa Canal Aberto.

3 comentários:

  1. Oitao esse que mataram ele, são os herói kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, menos uma bosta.

    Em VG tem um bocado de bosta, tem que morrer um monte aqui também

    ResponderExcluir
  3. O pior é quer tem quer vim uma equipe de timon ainda

    ResponderExcluir