quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

PM prende suspeito de cometer assassinato no Bairro Soldadinho em Vargem Grande

Arma de fogo apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar efetuou a prisão do suspeito do homicídio registrado no bairro Soldadinho, em Vargem Grande, na noite desta terça-feira (15), por volta das 20h. A vítima foi identificada como Denis Diniz, alvejado com dois disparos na cabeça (relembre).

Conforme relato policial, a equipe recebeu informações de que os autores do crime fugiram em um veículo VW Gol de cor branca com sentido a Itapecuru-Mirim. Momentos depois os policias abordaram o referido veículo e prenderam o suspeito, que foi apresentado na delegacia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Com ele, que não teve o nome revelado pela PM, foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre 940, dois carregadores com 22 munições, mochilas com roupas e demais objetos pessoais.

Aguardem mais informações.

9 comentários:

  1. Vagabundo ninguem mostra nome e foto, eita brasil desgracado

    ResponderExcluir
  2. Tinha que divulgar foto e nome de um diabo desse

    ResponderExcluir
  3. Mostra a foto desse vagabundo, manda no privado

    ResponderExcluir
  4. Pq não mostram a foto dele?o certo é mostrar,se fose um pai de familia preso injustamente teriam divulgado todos dele até nas redes sociais né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara era pai de família vey 😢 tinha uma filha 😢 e outros filhos 😢

      Excluir
  5. Foi Valdaó cigano que tá mandando matar esse povo pra ganhar dinheiro i polícia n fas nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quais as provas disso

      Excluir
    2. É verdade mesmo, é só ele pisar na Vargem grande que as mortes começa, bora lá delegado vamos investigar, quem é pra tá preso tá aí solto

      Excluir
  6. Tem que pegar é o cabeça que tá por trás disso tudo 🤡 vão acabar matando todos os ciganos! São rechas que eles tão cobrando!! Daqui pra frente vai morrer mais dois ciganos só faltam mais dois são tudo irmão pelo amor de Deus

    ResponderExcluir