segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Andrea Murad detona Flávio Dino e anuncia candidatura do pai para deputado estadual

Andrea e o pai Ricardo Murad.
A ex-deputada estadual Andrea Murad (PSDB), em postagem nas suas redes sociais, lançou a pré-candidatura do seu pai, Ricardo Murad, ao cargo deputado estadual. A tucana também teceu duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado e que deixará o Palácio dos Leões no dia 31 de março.

“Nos últimos anos tenho me preparado para assumir uma candidatura para continuar na política ativamente. Senti ao longo desse tempo que era isso que esperavam de mim, era no parlamento que poderia e deveria dar o meu melhor e me esforçar para devolver ao Maranhão tudo o que tenho recebido nesses anos. A situação em que vive o nosso estado, bem como a necessidade de encontrarmos a saída e a solução para de uma vez por todas inverter o rumo de incompetência, desgoverno e irresponsabilidade que vivemos, me levou, após um período de grande reflexão, chamar o meu Pai para se candidatar a deputado estadual. O Maranhão precisa da sua experiência política, sua competência técnica, seu conhecimento dos problemas que os maranhenses enfrentam, do seu rigor com a qualidade daquilo que faz para ajudar aqui no estado o futuro governo. E ele, como deputado com vários mandatos ao logo de sua vida, deu mostras de inigualável capacidade e dedicação. Meu candidato a deputado estadual é Ricardo Murad. Não por ser meu Pai, mas sim por ser o melhor dos melhores. E porque o Maranhão, a Assembleia Legislativa, o nosso povo, precisa de seu esforço, de seu empenho, da sua enorme contribuição”, pontuou.

Ricardo Murad, que também está filiado ao PSDB, já foi deputado estadual, deputado federal e secretário de Estado da Saúde no último governo de Roseana Sarney (MDB), por exemplo. Disputou, em 2020, a eleição para prefeito de Coroatá, cidade que já administrou, não tendo obtido êxito.

Sobre o seu futuro político, Andrea afirmou: “Quanto a minha participação nas eleições, estou pronta, como sempre, para assumir novos desafios e combates, e dar minha contribuição, com a humildade e a disponibilidade que sempre me caracterizou. Estarei onde necessitarem de mim, disponível para travar o combate a que não viro as costas, e com a coerência necessária para somar o meu esforço e vontade ao desejo de tantos em devolver dignidade ao nosso estado. É isso que a partir de hoje me move. Mais que esse ou aquele cargo, mais que uma ou outra posição. Acima de tudo pelo Maranhão”, finalizou.

Do Blog do Gláucio Ericeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário