segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes realiza programação especial para aniversário de Presidente Vargas

Aniversário de Presidente Vargas.
Para comemorar os 57 anos de emancipação política de Presidente Vargas, a prefeita Fabiana Mendes, por intermédio das secretarias municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, promoveu uma vasta programação com atividades que se entenderam do dia 12 ao dia 13 de fevereiro.

A programação teve início com um torneio de futsal nas categorias Feminino, Masculino e Veterano com premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar, que aconteceu na quadra Wladimir Barbosa Uchoa, durante todo o sábado (12). O objetivo dessa iniciativa é valorizar e incentivar os talentos existentes no município.

Na categoria Feminino tivemos o pódio formado por:
1° Real Fênix
2° Juventus
3° Garotas da Bola

Na categoria Masculino tivemos o pódio formado por:
1° Audax
2° Caçambinha
3° Garotos da PV

Na categoria Veterano tivermos o pódio formado por:
1° Tropical (b)
2° Catar (11)
3° Tropical (a)

Na manhã de domingo (13), dando continuidade a programação, ocorreu a Alvorada Acorda PV, com concentração às 5h30, na praça Wladimir, com a participação da banda marcial BAMAB, que presenteou os presentes com suas belíssimas apresentações.

Logo após, foi o momento de ações de graças a Deus em um Culto Ecumênico, com a presença dos secretários, vereadores e dos representantes de cada denominação do município. Com louvores, adoração e orações a manhã se encerrou com muita fé e gratidão.

Já no período da tarde, a prefeitura municipal foi o local da entrega da premiação dos campeões do torneio de futsal. A prefeita, os secretários, os vereadores e os jogadores se fizeram presentes para prestigiar a entrega do troféus e do dinheiro à cada time. Foi um momento emocionante que fechou a programação, em celebração ao aniversário da cidade, com chave de ouro.

Da Ascom PMPV.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos, porém pintem a parede que irão fotografar na próxima vez, fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que fizeram essa bela festa, mas por favor na próxima pintem as paredes antes de fotografar, fica melhor ainda.

    ResponderExcluir