sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Integrantes do Comando Vermelho são presos com munições de fuzil escondidas dentro de saco de farinha em Coroatá

Munições de fuzil.
Na tarde desta quinta-feira (17), um trabalho integrado entre as polícias civil e militar do Maranhão, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de porte ilegal de munições de uso restrito. O caso ocorreu na cidade de Coroatá.

Os dois indivíduos foram abordados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 24°BPM em um veículo Honda Civic no bairro Eco Marajá. Ao consultar a documentação de um dos abordados, os policiais descobriram que o mesmo possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo Estado do Pará em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa. Os dois indivíduos e o veículo foram conduzidos para à delegacia.

Na delegacia, os policiais realizaram uma vistoria no veículo no qual a dupla estava, onde foi encontrada uma caixa com 50 munições de fuzil calibre 5.56 dentro de um saco de farinha de mandioca.

Segundo a delegacia de Coroatá, os dois indivíduos são de alta periculosidade, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho e com histórico de assalto a banco. Depois dos procedimentos legais, os  foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá onde devem ficar presos  à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário