terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Vereadora do PL morre após cirurgia plástica no interior do Maranhão

Vereadora de Açailândia.
Morreu em Imperatriz, na manhã desta terça-feira, 15, a vereadora de Açailândia Robenha Maria Sousa Pereira de Jesus, conhecida como Robenha da Saúde, aos 43 anos. De acordo com as informações, a parlamentar sofreu complicações após uma lipoaspiração.

A cirurgia plástica ocorreu nessa segunda-feira, 14, em um hospital privado na cidade de Imperatriz, e a vereadora acabou sofrendo uma embolia pulmonar que a levou a óbito. O velório de Robenha será realizado na Câmara Municipal de Açailândia, com cerimônia aberta ao público. 

Com o falecimento de Robenha da Saúde, que foi eleita em 2020 com 1.177 votos pelo Partido Liberal (PL), o primeiro suplente Dr Thiago Ferreira assumirá o mandato.

Nota da Câmara de Vereadores:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Açailândia comunica o falecimento da vereadora ROBENHA SOUSA, e solidariza também com familiares e amigos. Robenha, foi uma vereadora atuante e que prestou em seu pouco tempo de mandato relevantes serviços à população açailandense. Seu legado será eterno. Neste momento de profunda dor manifestamos nossas sinceras condolências por essa perda irreparável.

Do Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário