domingo, 15 de março de 2020

Vargem Grande: Secretário de Educação entrega equipamentos para o CAEE

Entrega de equipamentos ao CAEE.
O secretário municipal de Educação de Vargem Grande Thiago Braz fez a entrega de novos materiais e equipamentos para o Centro de Atendimento Educacional Especializado - CAEE.

O CAEE, que é formado por uma equipe multiprofissional (professores, assistente social psicóloga, fisioterapeuta, psicopedagoga), integra a visão de educação inclusiva do município com atendimento para os alunos com deficiência.

“Os equipamentos e materiais que estamos recebendo irão proporcionar atividades que estimulam a parte sensorial, cognitiva, motora dos alunos, bem como estímulo a raciocínio e memória para ter um nível de aprendizado melhor”, destacou Jorge Wellington, fisioterapeuta.
Equipamentos entregues.
A ação integra os inúmeros investimentos que vem sendo realizados pela Prefeitura de Vargem Grande nos últimos três anos. “Ação muito importante e de grande relevância para nossos alunos para atender melhor e ajudá-los a superar suas dificuldades”, explicou Joyna Moraes, diretora do CAEE.

Ao final, o secretário de Educação Thiago Braz agradeceu a sensibilidade do prefeito Carlinhos Barros por tratar as demandas da educação como prioridade absoluta e se mostrou confiante de que a equipe saberá fazer bom uso dos equipamentos e materiais no aprendizado diário com os alunos.

Veja mais detalhes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário