domingo, 15 de março de 2020

Polícia Civil prende traficantes com 8kg de crack na Baixada Maranhense

Droga apreendida.
A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde de sábado (14), operação policial na MA-006, na zona rural do município de Pedro do Rosário, e na cidade de Pinheiro, resultando na prisão em flagrante de dois homens transportando oito quilos de crack, sendo seis quilos em um veículo marca/mod Toyota Hilux e mais dois quilos em um veículo marca/mod Fiat Strada.

Após denúncias recebidas por meio do aplicativo Whatsapp da SENARC (98 99163-4899), a Polícia Civil passou a investigar os conduzidos e os flagrou, inicialmente, transportando seis quilos de crack, quando se deslocavam de Pinheiro em direção a Zé Doca.
Veículos utilizados pelos traficantes.
Segundo a equipe na operação, os conduzidos foram abordados em um veículo marca/mod Toyota Hilux, quando trafegavam na MA-006, na região de Pedro do Rosário, ocasião em que o material foi encontrado em compartimentos secretos do veículo.

Depois da abordagem na estrada, foi localizado um veículo marca/modelo Fiat Strada, na cidade de Pinheiro, pertencente a um dos conduzidos. No veículo foram localizados mais dois quilos de crack. Desta forma, os conduzidos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao Complexo Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário