terça-feira, 3 de março de 2020

Núbia Dutra é expulsa do centro administrativo de Paço do Lumiar

Foto: Reprodução.
De O Imparcial - Núbia Dutra, esposa do prefeito afastado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, foi retirada na tarde de hoje (03) da sede do centro administrativo da Prefeitura de Paço do Lumiar. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a primeira dama é retirada do local por agentes da Polícia Militar do Maranhão.

Nas imagens, a população acompanha a ação policial aos gritos de “fora Núbia!”. Núbia Dutra estaria ocupando o centro administrativo desde ontem (02), após Domingos Dutra tentar reassumir o cargo de prefeito do município.

Solicitação de laudo médico

O juiz titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula determinou nesta terça-feira (03), que Dutra seja submetido à perícia médica no Hospital Nina Rodrigues, para comprovar que ele tem condições de voltar a trabalhar na prefeitura.

Dutra sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 24 de julho. Por conta disso, ele foi afastado e a vice-prefeita, Paula Azevedo, assumiu a prefeitura.

Os filhos de Dutra reclamaram que o pai chegou a ser retirado do hospital por Núbia antes de receber alta médica e foi levado para um hospital em São Paulo. Nos últimos meses o prefeito afastado estava se recuperando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário