domingo, 8 de dezembro de 2019

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros inaugura Ponte Para Sempre do Povoado Cacimbas

Ponte Para Sempre do Povoado Cacimbas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Neste sábado (07) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa deputado Othelino Neto, do vice-prefeito Jorge Fortes, de secretários municipais, de vereadores, de lideranças políticas e de uma grande multidão, inaugurou a Ponte Raimundo Marques Santana, no povoado Cacimbas.

A ponte integra o Projeto Pontes Para Sempre, implantado pelo governo municipal e que pretende substituir todas as pontes de madeira da zona rural do município por pontes metálicas, ajudando, também, na preservação do meio ambiente. Este é mais um projeto realizado com recursos próprios, a exemplo do Nosso Asfalto e do Pró-Mandioca.
Ponte Para Sempre do Povoado Cacimbas.
No ato, o presidente da Assembleia falou sobre a importância da obra para os moradores. “O prefeito Carlinhos está de parabéns, pois essa é uma ponte construída com recursos próprios do município. É um gestor determinado, que sabe utilizar bem os recursos da cidade para entregar uma obra dessa importância para a população”, afirmou. 

O prefeito Carlinhos Barros agradeceu o apoio do deputado Othelino e falou sobre a importância da parceria da Assembleia Legislativa na garantia de benefícios para a população. “Othelino sempre foi um parceiro de Vargem Grande, assim como o governador Flávio Dino. Nosso município saiu do buraco e está dando passos largos rumo ao desenvolvimento”, declarou.
Ponte Para Sempre do Povoado Cacimbas.
A ponte das Cacimbas, como é conhecida, era um antigo sonho da população do povoado e também da região, que sempre conviveu com dificuldades e até mesmo com isolamento, em especial no período chuvoso. Agora tudo isso acabou, graças ao empenho e ao trabalho do prefeito CB.

Fotos: Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário