sábado, 28 de dezembro de 2019

Mais um caso de feminicídio é registrado no interior do Maranhão

Assassino sendo preso pelos PMs.
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam no final da tarde de sexta-feira (27), na cidade de Joselândia, Celso da Silva Amorim, de 34 anos, principal suspeito de cometer um feminicídio por meio de arma de fogo que teve como vítima fatal uma adolescente de 16 anos. Na ação criminosa, o suspeito ainda feriu outra adolescente também com 16 anos com um tiro no braço direito.

Segundo os militares, no término da festa de comemoração do aniversário da cidade, a guarnição de serviço foi avisada por populares que haviam duas pessoas baleadas no local da realização do evento. Os militares entraram imediatamente em diligências com objetivo de prender o suposto autor, sendo encontrado e apreendido a arma usada nos delitos e a moto que também foi apreendida  após ele sofrer um acidente durante a fuga.

Por volta das 17h a guarnição da Força Tática foi informada que o autor possivelmente se encontrava na região do povoado Marianópolis, feito deslocamento ao local foi realizado várias buscas nas mediações no intuito de localizá-lo, após as diligências Celso da Silva foi capturado próximo a balsa que liga Marianópolis e Fortaleza Beira Rio, foi dada voz de prisão, o mesmo foi entregue e apresentado a Delegacia de Polícia Civil sem lesões.

Ascom PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário