segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Capotamento na BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, deixa duas pessoas feridas

Capotamento na BR-222.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta segunda-feira (16), pouco depois das 13h, mais um acidente foi registrado na BR-222, uma das principais rodovias federais que cortam o Maranhão, desta vez nas proximidades do povoado Ipiranga, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, no KM 178. 

De acordo com os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru, que atenderam a ocorrência, o veículo Chevrolet S-10 (PSD-6144/São Luís-MA) seguia no sentido crescente da rodovia (Vargem Grande-Itapecuru) quando o condutor, identificado como Raimundo Nonato de Sousa Silva, perdeu o controle de direção após passar na curva, saiu da pista e capotou, só parando quando colidiu com a vegetação. Chovia no momento do acidente, o que pode ter ocasionado o sinistro. No carro ainda estava a passageira Maria de Fátima Saminez da Silva.

O subtenente Noslen, que chefiava a operação de socorro, informou que as vítimas, que residem em Belágua, tiveram apenas ferimentos leves. Maria de Fátima apresentava escoriações no braço, no supercílio e na boca. Já Raimundo saiu praticamente ileso. O acionamento dos airbags foram providenciais para a preservação da vida do casal, levados ao hospital regional Adélia Matos.

Esse já o quinto acidente registrado na BR-222 nos últimos dias. Na sexta-feira dois acidentes foram registrados no município de Vargem Grande (saiba mais). No sábado, nova ocorrência em Vargem Grande (saiba mais). Já domingo, o mais grave, entre Arari e Miranda do Norte, que deixou dois mortos e três feridos (saiba mais).

2 comentários:

  1. Boa noite foi roubada a bolsa da vítima Maria de Fátima, quem deu a informação dos documentos sabe onde está a bolsa. Por gentileza entrar em contato com o número 991123281 ou 99321275

    ResponderExcluir
  2. Meu pais, hoje em dia estão ótimos! Glória a Deus🥺🙌🏻

    ResponderExcluir