quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Tremor no Fórum Des. Sarney Costa causa evacuação do prédio

Fachada do Fórum Desembargador Sarney Costa em São Luís.
Um tremor assustou os funcionários do Fórum Desembargador Sarney Costa, na manhã desta quarta-feira (18), em São Luís. De acordo com relatos dos trabalhadores, a vibração sentida causou a evacuação imediata do local.

Em nota, a direção do Fórum esclareceu que esse tremor foi causado por uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual realizada na lateral do Fórum, e minimizou a necessidade de pânico.

Confira a nota do Fórum Desembargador Sarney Costa na íntegra:

A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) esclarece que uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio do Fórum, provocou vibrações naturais na estrutura do imóvel. 

O engenheiro da empresa responsável pela obra se deslocou à Diretoria do Fórum para esclarecer que essa vibração não apresenta qualquer risco para o imóvel e para as pessoas, não havendo motivos para pânico e evacuação do prédio. As atividades do órgão estão mantidas, funcionando normalmente nesta quarta feira (18). A obra já foi suspensa por determinação do engenheiro responsável pelos serviços.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário