quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Acidente entre automóvel e carreta deixa um morto e a BR-316 bloqueada

Rodovia completamente bloqueada.
No início da tarde desta quarta-feira (18) um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta, entre Caxias e Timon, resultou na morte de um rapaz e deixou a BR-316 completamente interditada.

De acordo com as informações iniciais, o veículo Classic trafegava sentido crescente (Caxias para Teresina), quando houve o acidente. O condutor morreu no local. A carreta, que transportava botijões de gás, tombou sobre a pista ocupando-a de uma extremidade a outra. A causa e as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas pela equipe PRF.

O local do acidente fica fora da área de cobertura para algumas operadoras, o que dificulta a comunicação das equipes envolvidas no atendimento da ocorrência. Rapidamente se formaram filas e engarrafamentos no local em razão do bloqueio total da BR. Até o fechamento desta matéria, às 19h, a rodovia permanecia bloqueada em razão da natureza da carga da carreta (botijões de gás). 

A empresa responsável estava providenciando o transbordo da mesma. Existe no local um desvio precário, onde poucos veículos conseguem passar. A qualquer momento mais informações.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário