terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Presa no Bairro de Fátima por tráfico de drogas, mulher diz que dinheiro era para comprar remédios do filho

Queila foi presa em flagrante.
Uma mulher, identificada como Queila Raimunda Dias Ferreira, foi presa nessa segunda feira (16), no Bairro de Fátima, em São Luís. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Queila Raimunda foi presa em flagrante delito, pois foi encontrada em posse de algumas porções de maconha, além de valores em dinheiro oriundos da venda da droga.

Segundo a polícia, a Senarc recebeu denúncia dando conta que na residência de Queila estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. 

A polícia foi ao local e encontrou a mulher na porta da residência. Foi realizada a abordagem e, de imediato, foi sentido pelos policiais forte odor do entorpecente. Nesse momento, após indagada, Queila Raimunda afirmou que na sua casa havia droga e que estava vendendo o entorpecente para pagar remédios do seu filho.

Queila Raimunda Dias Ferreira foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Do Imirante.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário