terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeito Rodrigues da Iara assina convênio para recuperação de estradas vicinais de Nina Rodrigues

Jones, Hildo e Rodrigues da Iara.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Rodrigues da Iara assinou recentemente, na sede da Codevasf, convênio para recuperação de estradas vicinais de Nina Rodrigues. O ato, que também contou com a presença de outros gestores maranhenses, foi coordenado pelo superintendente Jones Braga. Os recursos públicos federais são provenientes de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.


Hildo Rocha destacou que apenas com recursos próprios as prefeituras não conseguem atender a todas as necessidades da população. “A ajuda do governo federal é fundamental para que os prefeitos possam fazer as obras que gostariam de realizar. Mas, se não tiver um deputado interessado, que lute em defesa dos municípios, os recursos nunca chegam aos cofres das prefeituras. Fui eleito com o compromisso de trabalhar em prol dos municípios maranhenses e, graças ao meu esforço e ao apoio que tenho recebido por parte dos prefeitos e de inúmeras lideranças, estamos conseguindo viabilizar recursos que têm contribuído para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural do nosso Estado”, disse o parlamentar.

“Em nome da população de Nina Rodrigues eu agradeço por esse e por tantos outros benefícios que o deputado Hildo Rocha já viabilizou para o nosso município. Nós temos a sorte de poder contar com um deputado que não mede esforços para ajudar a população maranhense. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha. Desejo que você continue sendo sempre assim, trabalhador, dedicado, amigo e parceiro da nossa administração”, frisou Rodrigues da Iara, prefeito de Nina Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário