quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Na véspera do Natal, Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes de drogas no Maranhão

Quadrilha presa.
A Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, SPCI e SHPP, deflagrou operação na manhã desta terça-feira (24), visando desarticular grupo criminoso com atividades ilícitas voltadas para o Tráfico de drogas em Timon, notadamente na região denominada “beira da linha”, no bairro Guarita, local considerado crítico quanto ao comércio de drogas.

Foram cumpridos seis Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Timon, após representação da Denarc, além de duas prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Por ocasião do cumprimento dos Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, foram presos Márcio José Alves Carvalho, vulgo “Trisca”, Joniel Daris Pereira, vulgo "China", Francisca das Chagas da Silva Aguiar, vulgo "Chiquinha", Maria do Amparo Pereira da Silva, conhecida como “Amparo”, Isaías da Silva Marques, conhecido como “Isaías”, Ericarlos Alves de Sousa, Maria Clara Fortuna e Max Sindon Rosa de Jesus.

Durante as buscas houve apreensão de entorpecentes como crack, cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro resultante da comercialização das drogas, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre.

A operação deflagrada foi resultado de alguns meses de investigação que levou à identificação dos principais traficantes da “beira da linha”, culminando com os pedidos de prisões cautelares. A Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos principais grupos criminosos voltados para o Tráfico de Drogas da cidade de Timon.

Participaram da Operação os policiais da Senarc Timon e São Luís, Delegacia de Homicídios, 1ºDP e 4° DP de Timon.

Ascom SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário