domingo, 15 de dezembro de 2019

Othelino Neto participa de inauguração da nova estrada em Sucupira do Norte

Othelino Neto falou sobre a importância da nova via.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (14), da inauguração da nova estrada que liga Sucupira do Norte a Pastos Bons. Trata-se da MA-270, no trecho que vai do km 01, entrada da BR-230, até Pastos Bons. As obras na via compreenderam serviços de terraplenagem, drenagem superficial,  pavimentação, sinalização horizontal e vertical e uma barragem de terra para conter o fluxo de água durante o período chuvoso. A estrada ganhou nova pavimentação ao longo de 25 quilômetros.

A estrada íntegra um pacote de obras nas áreas de infraestrutura, saúde e cidadania, que contempla a região Sul do estado, consolidando a parceria com as gestões municipais em benefício de todos as cidades maranhenses.
Nova estrada interligando os municípios de Sucupira e Pastos Bons.
No ato de entrega, o presidente Othelino Neto disse que a execução da estrada é a realização de um sonho da população da região e que somente no Maranhão as obras estão sendo entregues antes do prazo.  

“É razão de muita alegria estar aqui, hoje, presenciando a realização deste sonho, que é o anseio de toda a região. Fiz questão de atender ao convite do governador Flávio Dino para estar aqui presente. E nosso governador não gosta de obra que atrasa e essa aqui é mais uma que ele disponibiliza antes do prazo, cumprindo plenamente o que estava previsto e com 10 meses de antecedência” disse Othelino.

Fotos: Kristiano Simas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário