segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Operação Lei Seca aborda 329 veículos e multa 13 condutores em São Luís

Blitz na Avenida São Luís Rei de França.
O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), em parceria com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), por meio do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPRV), realizou ações da Operação Lei Seca em São Luís, com o objetivo de reforçar a segurança no trânsito.

As blitzen aconteceram na quarta-feira (11), sexta-feira (13) e no domingo (15), nas Avenidas Daniel de La Touche, Colares Moreira e São Luís Rei de França, respectivamente. As operações registraram 329 abordagens a veículos, 294 testes do etilômetro (bafômetro), 35 recusas e 13 autuações a condutores que dirigiam sob o efeito de álcool.

A coordenadora de Educação para o Trânsito do Detran-MA e Vice-Presidente, Rosetânia de Farias, afirma que as operações de fiscalização da Lei Seca e o trabalho de conscientização estão sendo intensificadas no mês de dezembro.

“Estamos intensificando as ações de combate à embriaguez ao volante e também as atividades com caráter educativo neste fim de ano, com o propósito de chamar a atenção para os perigos de associar álcool e direção”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário