sábado, 21 de dezembro de 2019

Secretária Nicoly Mesquita entrega novos uniformes aos ACS e ACE de Vargem Grande

Entrega dos uniformes.
Na manhã desta sexta-feira (20) a secretaria municipal de Saúde, em parceria com a administração municipal, entregou novos uniformes de trabalho aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate à Endemias (ACE). A entrega aconteceu no auditório da SEMED.

De acordo com o secretária da Saúde Nicoly Mesquita, "o uniforme servirá para identificar os agentes imediatamente pela população, o que facilita o trabalho e também dá segurança às famílias, que saberão com certeza quem são os profissionais da Saúde que estão em suas casas”, disse.

Os agentes Comunitários de Saúde receberam dois uniformes, uma bolsa, uma prancheta, dois protetores solar, lápis e caneta. Já os agentes de combate à endemias receberam uma bolsa, duas camisas, uma calça, um par de botas, dois protetores solar, uma prancheta, lápis e caneta.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros destaca que está trabalhando sempre focado na melhoria da saúde das famílias vargem-grandenses e pensando também no bem estar dos funcionários. Na ocasião, foi aproveitado a oportunidade e entregue as gestantes mais uma remessa do "Cheque Cesta Básica Gestante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário