terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeito é assassinado a tiros na véspera do Natal

Prefeito João do Povo.
O prefeito de Granjeiro, no Ceará, João Gregório Neto (PSD), 54 anos, conhecido como João do Povo, foi assassinado na manhã desta terça-feira (24/12), véspera de Natal. Segundo moradores da cidade, o prefeito levou mais de um tiro nas costas enquanto caminhava na rua. De acordo com a assessoria do político, a polícia ainda investiga as circunstâncias e o autor do crime. 

A notícia foi confirmada na página oficial do prefeito no Facebook. Por meio de nota, a assessoria confirmou a morte de João e afirmou que o município de Granjeiro está de luto. "A administração Governo de Todos acredita na Justiça e espera que os responsáveis por este crime sejam punidos de acordo com a lei", ressalta. 

O Correio entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, mas ainda não obteve retorno. 

O prefeito conhecido como João do Povo nasceu em 29 de maio de 1965, nasceu no município de Granjeiro, que tem atualmente população estimada de 4459 pessoas. A cidade do interior do Ceará fica cerca de 447 km de distância de Fortaleza. 

Do Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário