quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Gedema: Campanha 'Natal Solidário' doa brinquedos a crianças do Educandário Santo Antônio

Crianças escolhem seus brinquedos doados pelo Gedema.
O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) doou dezenas de brinquedos, na manhã desta terça-feira (17), às crianças assistidas pelo Educandário Santo Antônio, no bairro Anil. A ação faz parte da campanha "Natal Solidário", desenvolvida pela instituição. 

A equipe do Gedema, composta por Suelson Kzam e Lúcia Rocha, fez a entrega dos brinquedos às dirigentes do Educandário Santo Antônio: Maria dos Aflitos, diretora da escola, e Karine Lobato, secretária administrativa.

Cerca de 80 crianças, na faixa etária de 3 a 5 anos, foram beneficiadas pela ação. Cada um dos meninos e meninas teve a oportunidade de escolher seu presente diante de uma variedade oferecida pelo projeto. No ato, os pequeninos demonstraram alegria com os presentes recebidos. 

“É muito gratificante ver que ainda há pessoas que se preocupam com os outros e buscam fazer uma criança feliz. Recebemos esse gesto do Gedema com um sentimento de profundo agradecimento. Todas elas ficarão marcadas por esse momento de felicidade. Obrigado ao presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e a presidente do Gedema, senhora Ana Paula Lobato, por essa atitude de solidariedade para com nossas pequeninos”, disse Karine Lobato.

Natal Solidário

“O Natal Solidário é uma campanha desenvolvida pelo Gedema todos os anos e, por determinação da presidente Ana Paula Lobato, viemos trazer a alegria para essas crianças do Educandário Santo Antônio, muitas delas vivendo em situação de vulnerabilidade social. É muito gratificante ver a alegria de cada uma delas ao escolher e brincar com o seu presente. Cabe ressaltar que esses presentes foram doados pelos alunos da Creche Escola Sementinha, durante a 'Semana do Desapego', realizada pela instituição”, esclareceu Lúcia Costa, assessora do Gedema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário