terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeitura de Vargem Grande realiza Abertura do Nosso Natal

Abertura do Nosso Natal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Prefeitura de Vargem Grande realizou na noite do último sábado (21), na Praça Matriz, a abertura do Nosso Natal. O evento é uma ação conjunta da Secretaria de Educação – Semed, do Centro de Referência de Educação Integral – CREI e da Coordenação Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.

O evento foi realizado com apresentações de balé, teatro, coral e banda marcial desenvolvido pelo CREI, que integra as políticas públicas de educação integral do município, com programa próprio objetivando ampliar a jornada de permanência do aluno dentro e fora da escola.

Abertura do Nosso Natal.
Acompanhado do secretário de Educação Thiago Braz, o prefeito Carlinhos Barros participou da ação inédita acompanhado por autoridades e pelos demais presentes, marcando assim a inauguração da decoração de natal.

DECORAÇÃO

A decoração natalina de Vargem Grande tem sido bastante elogiada pela população do município, das cidades vizinhas e é destaque em todo Maranhão. A Praça Matriz, onde está a Árvore de Natal de 8 metros de altura e principal ponto turístico da cidade, tem atraído centenas de pessoas diariamente, que tiram fotos e selfies com familiares e amigos. Sem sombra de dúvidas, um verdadeiro sucesso.

VEJA TAMBÉM:

Ascom SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário