domingo, 22 de dezembro de 2019

Condutor embriagado provoca acidente no Campo de Peris

Acidente no Campo de Peris.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam no final da tarde deste domingo, 22 de dezembro, no km 40 da BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira, norte do Maranhão, um acidente que deixou duas pessoas feridas.

Por volta das 17h20, o condutor de um FIAT/Mobi, de cor vermelha, sem o primeiro emplacamento, trafegava no sentido crescente (de São Luís para o interior do estado), quando o condutor tentou desviar de uma van e colidiu na traseira de um outro passeio, um GM/Corsa azul, que também trafegava no mesmo sentido. 

Um dos passageiros do Corsa sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o hospital de Bacabeira. O pai da vítima, que conduzia o Corsa, ficou atordoado e sem saber o que havia acontecido. Ele também foi levado para o hospital.

O motorista do Fiat/Mobi foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou alto teor alcoólico de 1,14 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rosário por uma equipe PRF de reforço atuando pela operação RodoVida.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário