segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Aninha reúne milhares de pessoas no Natal das Crianças de Presidente Vargas

Festa das Crianças de Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Clube Bida Show ficou pequeno diante das milhares de pessoas que foram prestigiar o Natal das Crianças de Presidente Vargas na tarde/noite deste domingo (22). A festa foi promovida pela ex-prefeita Aninha, em parceria com os deputados Adriano Sarney e Hildo Rocha e o vice-governador Carlos Brandão, e contou com a distribuição de mais de 2 mil brinquedos, além de pipoca e de algodão doce.
Multidão lotou o Bida Show.
Quem também esteve presente na festa foi o Papai Noel. O "bom velhinho", como é carinhosamente conhecido, posou para fotos e levou muita alegria às crianças do município. Em seguida foi a vez dos palhaços Patati e Patatá e Tiririca Cover animar a noite com a Banda Circo Elétrico. Personagens de quadrinho e demais super-heróis abrilhantaram ainda mais o evento.
Sorteio de bicicletas.
Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio de bicicletas e de velocípedes, levando ainda mais alegria para a criançada nesse período natalino. "É sem dúvidas um momento de muita felicidade. É gratificante proporcionar ações sociais como essa. O brilho no olhar de cada criança nos contagia e nos motiva ainda mais", disse a ex-prefeita Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário