domingo, 8 de dezembro de 2019

Othelino Neto anuncia R$ 1 milhão em emendas e uma ambulância para Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros e deputado Othelino Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, esteve em Vargem Grande neste sábado (07) e participou da inauguração da Ponte Raimundo Marques Santana, povoado Cacimbas, mas, além de prestigiar mais uma obra do prefeito Carlinhos Barros, o deputado anunciou novos benefícios para o município.

Durante a inauguração, Othelino anunciou a destinação de emendas no valor de R$ 1 milhão para a pavimentação de ruas da cidade. Além disso, o chefe do Legislativo Estadual informou, ainda, que o prefeito Carlinhos Barros assinou convênio com o Governo do Estado para a reforma do Terminal Rodoviário, que também contará com emenda de sua autoria. O parlamentar também garantiu que o município será beneficiado com mais uma ambulância, que deverá ser entregue no início do próximo ano.

Othelino afirmou que a melhor forma de agradecer à população de Vargem Grande por toda a confiança e carinho depositados é trabalhando em prol do município. “Trago essa mensagem de agradecimento e essas boas notícias, reiterando que a minha forma de agradecer a Vargem Grande é trabalhando por sua população”, frisou.

AGRADECIMENTO

Queria compartilhar uma alegria que invadiu meu coração com uma notícia maravilhosa para nós e especialmente para nossa população, receberemos uma nova ambulância através do deputado estadual Othelino Neto, nós que trabalhamos na saúde sabemos de fato a real situação que enfrentamos e como conseguimos melhorar mesmo com poucos recursos a saúde de nossa cidade, sim, aos poucos muitos resultados, muitos indicadores alcançados, atendimentos aumentados e setores organizados, é preciso reconhecer que não conseguiremos fazer milagre com o escasso de recurso que recebemos, paralisado a mais de 20 anos e atendendo quase o dobro da população, mas é preciso reconhecer as melhorias alcançadas por essa gestão que trabalha coletivamente valorizando cada vida, ao mesmo tempo que sabemos o quão precisamos melhorar mais galgando as dificuldades encontradas na saúde pública, parabéns ao nosso prefeito, pois fazer parte dessa nova história que está sendo construída em nossa cidade é para mim também motivo de fazer melhor a cada dia 

Nicoly Mesquita
Secretária de saúde de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário