quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Wellington Uchôa segue mentindo para o povo de Presidente Vargas

Wellington Uchôa iniciando obra deixada por Aninha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Presidente Vargas Wellington Uchôa começou a semana com grande estardalhaço devido o início das obras de urbanização e de revitalização do Balneário Miguel Saminez, popularmente conhecido pela população como 'Melou Banhou', localizado na sede do município.

Através da sua assessoria, o prefeito disse que a referida obra era fruto de um convênio com o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, conquistados na sua gestão. O que é uma grande mentira!

O convênio em questão foi firmado pela ex-prefeita Aninha e destinado pelo ex-Ministro do Turismo Sarney Filho. Para se ter ideia, há mais de quatro anos o valor de R$ 341.250,00 estava empenhado pela Caixa Econômica e a ex-prefeita deixou o recurso na conta do município, mas somente agora o atual gestor conseguiu utilizar os recursos, mostrando sua total incompetência. Os comprovantes estão publicados abaixo.

Como se pode ver, Wellington perdeu uma grande chance de falar a verdade e mais uma vez fez questão de mentir para o povo de Presidente Vargas. Vale ressaltar que com a proximidade das eleições e o desespero pela reeleição a tendência é que as mentiras só aumentem. Fiquem atentos!

Vejam o contrato assinado por Aninha e a nota de empenho (clique para ampliar):



Nenhum comentário:

Postar um comentário