sábado, 4 de maio de 2019

Advogado Carlos Sérgio aceita convite do governador Flávio Dino e será presidente do Procon/Viva

Flávio Dino e o advogado Carlos Sérgio, novo presidente do Procon.
Em continuidade a reforma administrativa que começou a fazer em fevereiro, nesta sexta-feira (03), no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino bateu o martelo pela mudança na presidência do Procon/Viva. Deixará o órgão a advogada Karen Barros, que sucedeu o ex-presidente Duarte Júnior, que se desligou ano passado para se lançar candidato a deputado estadual pelo PCdoB, obtendo uma votação surpreendente.

O governador convidou o advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros, que tem vasta experiência no direito público com reconhecida e respeitada atuação nas áreas dos direitos Administrativo e Eleitoral, para assumir o comando da pasta.  
Governador fez o anúncio nas redes sociais.
Na tarde da sexta-feira, o advogado Carlos Sérgio aceitou o convite, mas pediu mais alguns dias antes de assumir a missão. Ele precisa ajustar com os sócios alguns detalhes da administração do seu concorrido escritório de advocacia, que leva seu nome, Carlos Sérgio de Carvalho Barros Advogados Associados, antes de se dedicar ao Governo do Maranhão. A mudança, portanto, deverá ocorrer nos próximos dias.

Com a escolha do novo titular, o governador opta por manter o Procon/Viva sob gestão técnica. Todos os antecessores eram advogados, inclusive a atual titular, e esse perfil foi essencial para que a escolha recaísse sobre o advogado Carlos Sérgio, que não é político, embora conviva com muitos políticos que são clientes de seu escritório.

Do Blog do Garrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário