domingo, 19 de maio de 2019

Colisão envolvendo três veículos de carga deixa um ferido e bloqueia BR-316

Buraco provocou a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã deste domingo (19), no km 315 da BR-316, município de Pio XII, um acidente envolvendo três veículos longos, que deixou a rodovia interditada. Um dos condutores ficou ferido.

As informações obtidas junto aos policiais que atenderam a ocorrência dão conta que, por volta das 09h20, uma carreta teria reduzido a velocidade bruscamente por conta de um enorme buraco, quando foi colhida na traseira por outra carreta, que seria da mesma empresa. 

O veículo que bateu na traseira colidiu tirando um pouco para a esquerda, momento em que abalroou em um outro caminhão que seguia no sentido contrário. O condutor do veículo que bateu na traseira ficou preso nas ferragens, mas conseguiu sair. Ao final, foi constatado que ele teve apenas ferimentos leves. As equipes de atendimento conseguiram remover os veículos para fora da pista e liberar a via. 

Na manhã de sábado (18), a poucos quilômetros do local deste acidente de domingo, um outro acidente provocado por buraco na pista, provocou a morte de um motociclista, que colidiu frontal quando um ônibus invadiu a contramão para se desviar de buracos na BR-316, no município de Pio XII. O condutor do ônibus foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil (reveja).  

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário