quarta-feira, 22 de maio de 2019

Passageira de ônibus é presa com 17kg de maconha na BR-316

Droga apreendida.
Nos primeiros minutos desta quarta-feira (22), por volta das 00h10, durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF de Caxias foi abordado um ônibus da empresa Real Maia, linha Teresina/PI - São Luis. Durante a fiscalização, no bagageiro do ônibus foi encontrado uma mala com aproximadamente 17kg de uma substância análoga a maconha, sendo comprovado que a bagagem pertencia a uma determinada passageira. 

Conforme Declaração da conduzida, a mesma trabalha de diarista e está desempregada, tendo sido procurada por uma amiga em Timon, que lhe ofereceu um serviço, que era levar uma mala de Timon para São Luís contendo drogas. 

Contou ainda que lhe disseram que quando chegasse em São Luís uma certa pessoa entraria em contato através de WhatsApp para receber a mala. Que recebeu a encomenda em Timon de um mototáxi, sendo a primeira vez que faz esse tipo de serviço e que já foi presa duas vezes por trafico de drogas, sendo que já cumpriu sentença durante sete anos por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário