domingo, 26 de maio de 2019

Foragido desde a saída do Dia das Mães de 2018 é recapturado no Maranhão

Detento recapturado.
Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam em flagrante Francisco das Chagas Cosmo da Costa, conhecido como "Cocada", de 31 anos, foragido do sistema penitenciário desde o mês de maio de 2018, quando fora beneficiado com a saída temporária para o Dia das Mães.

A prisão ocorreu nessa quinta-feira (23) após recebimento de informações de que o foragido estaria traficando drogas em uma residência localizada no bairro Novo Cohatrac, em São Luís.

Ao perceber a presença dos policiais, Francisco das Chagas tentou se evadir utilizando um terreno baldio nos fundos da residência, bem como efetuou disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram e balearam o foragido em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde passou por procedimento cirúrgico.

Francisco das Chagas já recebeu alta e retornou ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Durante as buscas na residência, foram encontrados 100 gramas de crack, 35 munições de calibre 45 e caderno de anotações contendo informações relacionadas ao tráfico de drogas. O investigado já responde a processo criminal pela prática de homicídio.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário