segunda-feira, 27 de maio de 2019

Vargem Grande e Nina Rodrigues empatam no Copão de Futebol do Baixo Parnaíba

Seleção Vargem-grandense.
A seleção Vargem-grandense de Futebol fez sua estreia no Copão do Baixo Parnaíba contra a equipe de Nina Rodrigues, na tarde deste domingo (26), na cidade de Anapurus.

O jogo aconteceu no estádio Batistão e reuniu centenas de torcedores e de admiradores do esporte. Presenças ilustres, como a do prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, dos vereadores Chaguinha do Bala e Farid Trabulsi, ambos também de Vargem Grande, foram registradas.
Torcida acompanhando o jogo.
A estreia foi marcada por empate, boas jogadas e partida bem disputada por ambas as equipes, que durante todo o primeiro tempo buscaram a melhor estratégia para furar as defesas adversárias.

A rede só veio balançar no final do segundo tempo. O artilheiro Luís Magno fez para Vargem Grande, aos 44 minutos, e, aos 45, aconteceu o empate, gol marcado pelo atacante Julinho, de Nina Rodrigues. Terminando assim com placar de 1x1.
Comissão técnica.
O prefeito Carlinhos Barros fez questão de disponibilizar os ônibus e os ingressos para a torcida. Isso mostra que o gestor municipal está mesmo bem engajado com o esporte do município.

Do Blog Informativo Online.
Fotos: Alemão.

Um comentário: