terça-feira, 14 de maio de 2019

Secretaria de Assistência Social promove café da manhã aos idosos de Vargem Grande

Café da manhãs aos idosos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos dias a prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu um delicioso café da manhã aos idosos atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

O evento contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, da secretária de Assistência Social Maria Olene Barros, da adjunta Eranildes Coelho, da equipe técnica da Semas e do grupo composto por mais de 100 idosos. O momento foi animado com muito forró pé de serra e marcado por diversas atividades recreativas.

Café da manhãs aos idosos.
"Estar ao lado deles é um aprendizado que não tem preço. É uma alegria muito grande. Tenho um carinho enorme por cada um dos nossos idosos", destacou a secretária Olene Barros, demonstrando toda sua admiração pelo grupo, que será atendido todas as quintas-feiras através do CRAS e do SCFV.

O prefeito Carlinhos Barros compartilha do mesmo sentimento e destacou a felicidade em poder proporcionar momentos importantes para os idosos. "Esse amor do prefeito, da secretária e toda equipe da secretaria é muito válido e eleva a autoestima dessas 'crianças da terceira idade'", concluiu.

Café da manhãs aos idosos.
Veja mais detalhes:


Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário