sábado, 25 de maio de 2019

Homem é preso e confessa participação em 50 assassinatos no Maranhão

Foto: Divulgação Polícia Civil.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio da equipe de capturas, deu cumprimento na tarde da última quinta-feira (23), na Cidade de Imperatriz/MA, ao mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Imperatriz em desfavor de Hilton Alves Bonfim, conhecido como Macarrão, de 53 anos de idade, suspeito de ser autor de diversos crimes de homicídio ocorridos na região tocantina.

Hilton é um indivíduo de altíssima periculosidade, bastante conhecido no meio policial, investigado e já condenado por diversos crimes de homicídio, além de ser suspeito em vários crimes desta natureza que nunca tiveram a autoria comprovada. Ao ser detido, Hilton confidenciou a equipe que já participou de cerca de cinquenta mortes na região.

Hilton foi capturado, levado para a sede da delegacia regional onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a UPRI onde ficará a disposição da justiça.

SSP-MA.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos os policiais militares e civil e os investigadores. e o nosso blogueiro alpany

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os policiais militares e civil e os investigadores por terem tirado essa fera do meio da sociedade.e parabéns a nosso blogueiro alpanir pelo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os policiais militares e civil e os investigadores por terem tirado essa fera do meio da sociedade.e parabéns a nosso blogueiro alpanir pelo o seu trabalho

    ResponderExcluir