sábado, 25 de maio de 2019

Dupla é presa após cometer assaltos em Nina Rodrigues e Presidente Vargas

Dupla presa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, autuou em flagrante delito os apresentados pela polícia militar Wemerson Cordeiro da Silva, de 19 anos, e Francisco das Chagas Cordeiro, de 24 anos, pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de roubo qualificado acontecidos em Nina Rodrigues e em Presidente Vargas.

De acordo com informações policiais, os criminosos assaltaram uma família na última quinta-feira (23) em Nina Rodrigues, do qual levaram o carro modelo Toyota Hilux e ainda os fizeram reféns, mas em seguida o veículo estancou e os ladrões abandonaram o carro com a família.

Já na sexta-feira (24) os mesmos acusados roubaram uma moto em Presidente Vargas, utilizando a mesma arma de fogo, que, segundo as vítimas, foi jogada no rio no momento da prisão. A polícia militar obteve êxitos na prisão em flagrante de ambos.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, a dupla também participou de um crime de estupro acontecido em março de 2017 em Presidente Vargas, quando fizeram uma família refém. O caso chocou a população do município e teve repercussão estadual (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário