quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeitura de Vargem Grande realiza 12ª Conferência Municipal de Saúde

Conferência Municipal de Saúde.
A prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria e do conselho municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (15) a 12ª Conferência Municipal de Saúde, cujo tema foi: "Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS". O evento foi realizado no Núcleo de Educação Integral Professora Maria da Conceição C. Ribeiro.

Estiveram presentes e compondo a mesa de abertura o prefeito em exercício Jorge Fortes, a secretária de saúde Nicoly Mesquita, o secretário de Educação Thiago Braz, a  representante da Secretaria de  Assistência Social Michele Barros, a representante da secretaria de Estado Sebastiana Costa, os vereadores Luzilvan Monteiro e Neide Viana e o representante do Conselho Municipal de Saúde Josenildo Sampaio.
Conferência Municipal de Saúde.
Ainda estiveram marcando presença diversas autoridades do município, de presidentes e de membros de associações, de servidores públicos e da população de um modo em geral.

"Esse é momento de grande relevância para todos os munícipes, é um espaço democrático para que possamos juntos construir novas políticas de saúde, elencando as necessidades prioritárias do nosso município", destacou a secretária Nicoly Mesquita.
Conferência Municipal de Saúde.
ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Na oportunidade, ainda foi apresentada as propostas de cada entidade com seus respectivos candidatos para concorrerem na eleição do Conselho Municipal de Saúde.

Do Blog Informativo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário