quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Região do Baixo Parnaíba saiu derrotada das Eleições 2018

Atuação dos deputados garantiu inauguração do Hospital de Chapadinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Região do Baixo Parnaíba, formada por mais de 700 mil habitantes, teve motivos para comemorar após as eleições de 2014. Na época, os moradores viram os candidatos Fábio Braga, Paulo Neto e Levi Pontes se elegerem deputados estaduais e essas vitórias renderam bons frutos.

Os três representantes levaram as demandas do povo ao Governo do Estado e garantiram corpo de bombeiros, restaurantes populares, pavimentação de ruas e de rodoviais estaduais, viaturas, ambulâncias, equipamentos e máquinas agrícolas, escolas dignas, o tão sonhado hospital regional de Chapadinha e muito mais.

Além deles, também teve papel importante o suplente de deputado Marcos Caldas, que quando esteve no exercício do mandato, buscou e levou melhorias às cidades.

Agora em 2018, com exceção de Paulo Neto, a população resolveu não renovar os mandatos dos parlamentares nascidos na região. Fábio Braga, Levi Pontes e Marcos Caldas ficaram na suplência. O mesmo aconteceu com a ex-prefeita de Chapadinha Belezinha, que também tentou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Diante desse cenário, é inegável que o Baixo Parnaíba saiu derrotado e menor do que entrou nestas eleições. Agora, sem sombra de dúvidas, a população sentirá na pele essa falta de representatividade pelos próximos quatro anosEspero está enganado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário