sábado, 6 de outubro de 2018

Marcelo Freire reúne apoiadores e amigos e reafirma apoio a Fábio Braga em Vargem Grande

Marcelo lidera forte grupo em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta sexta-feira (05) o empresário Marcelo Freire reuniu parte de seus apoiadores e amigos em um almoço para comunicar de forma oficial seu apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Fábio Braga (SD).

Como é sabido de todos, Marcelo Freire é presidente estadual do partido Democracia Cristã (DC) e até poucos dias pleiteava uma das vagas na Assembleia Legislativa, mas acabou desistindo da candidatura por motivos alheios a sua vontade e, após reunião, decidiu apoiar o deputado Fábio Braga em Vargem Grande, local onde mantém um grupo político forte.

Durante o encontro, o que se viu foi a unanimidade do grupo para seguir a opção de Marcelo, mostrando a liderança e o prestígio exercido pelo empresário. 

O deputado Fábio Braga também destacou a importância do apoio de Marcelo e de todo seu grupo político. "Meu conterrâneo, Marcelo é um jovem promissor, grande liderança política de Vargem Grande e responsável por um trabalho social de destaque. Juntos, trabalharemos muito mais pela cidade", disse o parlamentar.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário