quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Belezinha fez o dever de casa e só espera faixa de Prefeita de Chapadinha em 2020

Foto: Antenor Ferreira.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No mês de julho publicamos uma matéria falando sobre o fato da ex-prefeita de Chapadinha Maria Dulcilene Pontes Cordeiro, a Belezinha, ter se candidatado a deputada estadual pelo Partido da República (PR).

Na época, alertamos sobre as remotas chances de Belezinha conseguir a eleição para Assembleia Legislativa e que o fato de ser candidata era apenas para manter o grupo unido e fortalecer seu nome para retornar ao comando da prefeitura de Chapadinha (reveja). 

E mais uma vez o Titular do Blog estava certo.

Belezinha conseguiu espetaculares 12.403 votos em Chapadinha, algo inédito no município, e acabou na honrosa quinta suplência da sua coligação proporcional com mais de 28 mil votos, ficando à frente de figuras conhecidas na política, como os agora ex-deputados Raimundo Cutrim, Francisca Primo, Sérgio Frota, Júnior Verde, Rogério Cafeteira, Manoel Ribeiro, Levi Pontes, etc.

Como a ex-prefeita não tem nenhuma ligação com o governador Flávio Dino, muito pelo contrário, existe é um ódio mortal entre ambos, ela não tem a mínima chance de assumir o mandato temporariamente na Assembleia, mas já pode preparar o terno da posse pois a faixa de prefeita já é dela novamente.

Parabéns, Belezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário