quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Prefeito Rodrigues da Iara reúne com membros da SEMA e trata sobre poluição no Rio Iguará

Prefeito Rodrigues da Iara na SEMA.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (20) o Prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT) esteve na sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), em São Luís, para cobrar celeridade no resultado da vistoria feita por técnicos à respeito da poluição e da mortandade de peixes no Rio Iguará.

"Hoje, dia 20 de dezembro, é meu aniversário, mas nem por isso deixo de trabalhar. Estou em São Luís e acabei de me reunir com o chefe de gabinete da Secretaria de Estado do Meio Ambiente Sabino Rocha e com a chefe de Laboratório Nonata. Na pauta, cobrei da SEMA celeridade no resultado da vistoria realizada ontem no Rio Iguará em Nina Rodrigues e em Vargem Grande, que desde a semana passada apresenta poluição elevada e mortandade de peixes", disse o prefeito nas redes sociais.

PS: O Blog aproveita o momento e parabeniza Rodrigues da Iara pela passagem do seu aniversário, na data de hoje, e também pelo excelente trabalho que vem realizando em Nina Rodrigues ao longo do ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário