domingo, 24 de dezembro de 2017

Caminhão transportando frango tomba no Campo de Peris

Caminhão envolvido no acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite de sábado (23), um acidente tipo saída de pista seguida de tombamento envolvendo um caminhão carregado de frango vivo. 

A ocorrência se deu no km 35 da BR-135, no Campo de Peris, pertencente ao município de Bacabeira, na grande São Luís. De acordo com o depoimento do condutor aos PRFs, o caminhão VW 13.180 de placas NXG-3547 seguia crescente, de São Luís para entrega de frango no município de Rosário, momento em que teria apresentado defeito mecânico quando trafegava no trecho da duplicação recém entregue à circulação de veículos. Ele perdeu o controle, rodou na pista e desceu o barranco tombando em seguida. Ninguém se feriu no acidente e a carga não se perdeu.

Por volta das 7h da manhã deste domingo (24), uma outra equipe PRF foi novamente até o local e ajudou no destombamento e retirada do veículo. O local precisou ser interditado por alguns minutos para a realização do trabalhos.  

PRF alerta para riscos de acidentes

No trecho da duplicação alguns veículos estão abusando da velocidade e se envolvendo em acidente nos 19 quilômetros do Campo de Peris. Nesta semana, no mesmo local, uma viatura policial também saiu de pista ao estourar o pneu e sair de pista. Uma pessoa ficou levemente ferida (reveja). 

Com o trecho duplicado e o asfalto novo muitos condutores se excedem na velocidade sem atentar para os riscos de transtornos. Com as chuvas que começam a cair em todo o estado os motoristas devem ficar mais atentos com os limites de velocidade, que, sob chuva, não deve exceder os 60 km/h. E sob chuva muito forte a recomendação é parar o veículo em local seguro e aguardar a chuva diminuir.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário