quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Aleluia! Duplicação da BR-135 no Campo de Peris é concluída pelo DNIT

Imagem mostra o acesso a São Luís por meio da BR-135 com o início
da duplicação. (Foto: Diego Chaves / O Estado do Maranhão)
A duplicação no trecho do Campo de Peris até Bacabeira da BR-135, no Maranhão, foi liberada nesta quarta-feira (20). A obra entregue esta semana pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) era para ter sido concluída em 2014. Ela foi iniciada em 2012 e faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

Foram investidos até o momento R$ 484.735.728,44. A próxima etapa da obra deve beneficiar o trecho de Bacabeira a Miranda do Norte.

O Campo de Peris é bastante movimentado e tem média de tráfego na ordem de 25 mil veículos por dia e costuma aumentar em datas comemorativas, como este fim de ano. A área liberada, do bairro da Estiva, em São Luís, até o município de Bacabeira, atende 26 km.

Do G1 MA.

2 comentários:

  1. Tem pessoas que nem sabem o que escrevem então saem com esse titulo aí. A obra tem vários processos, e o Campo de Perizes era o mais delicado. A obra tinha previsão de se entregue em Abril/2017 e está sendo liberadas aos poucos pois a conclusão está ainda está por ser concretizada.
    E não é Aleluia e sim: O Trecho compreendido entre São Luís-MA e o Povoado Perizes de Baixo pertencente ao Município de Bacabeira-MA está liberado.
    O Povo fala sem saber o que quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você também faz parte desse "povo", pois nem o nome certo você sabe. É campo de peris e não perizes. Abraço.

      Excluir