quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Blogueiro sofre atentado no interior do Maranhão




“Só agora achei força pra relatar tudo que aconteceu comigo no último sábado dia (23), onde fui vítima de um atentado contra minha vida na frente da minha casa na Rua Tereza Murad, Bairro do Tucum no centro de Alto Alegre do Maranhão. De acordo com informações de Vizinhos, uma Pick up Strada Preta passou a tarde rodando na Rua em que moro. Como eu não me encontrava em Casa, eles aguardaram minha chegada por volta das 8 horas da noite, cheguei e deixei meu carro na porta de casa. Já por volta das 11 horas da noite acordei com um disparo de arma de fogo, fui até o portão me deparei com meu carro quebrado todo… ainda de acordo com informações de Vizinhos a pick up Preta estacionou em uma esquina próximo da minha casa, onde somente um homem desceu e quebrou todo meu carro e depois fez um disparo de arma de fogo. Mas todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pela polícia que está investigando o caso pra que sejam identificados e prendam os autores ou mesmo os mandantes do crime. O secretário de segurança pública já foi comunicado do caso e garantiu que serão identificados os autores. Quero aqui agradecer a Deus, por ter colocado sua mão e não deixar acontecer nada de ruim comigo e nem com minha esposa que estava comigo no momento”.



O relato acima é do blogueiro e radialista Jota Luiz, que mora no Município de Alto Alegre do Maranhão. Segundo informações, ele foi prestar depoimento na delegacia de Policia Civil de Bacabal, registrou um B. O. (Boletim de Ocorrência) e espera que as providências sejam tomadas por parte das autoridades competentes do Município e do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário