terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Politica de desenvolvimento da gestão Flávio Dino rende prêmio The Best a Simplício Araújo


Simplício Araújo, secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia, recebeu na noite de quinta-feira  (21), o prêmio The Best, categoria Indústria e Comércio. Araújo, estava entre os escolhidos na edição destaques 30 anos.

O reconhecimento está atrelado à desenvoltura do secretário, que desenvolve um papel importante na prospecção de novos investimentos, expansão de negócios aqui já instalados, e o diálogo permanente com o empresariado maranhense, visando o desenvolvimento do Maranhão.

“Nós recebemos a importante missão de comandar a secretaria de Indústria, Comércio e Energia. Sob a liderança do governador Flávio Dino, temos desenvolvido um trabalho sério e dedicado, em prol do Maranhão. Essa premiação nos enche de alegria, pois reconhece tudo que tem sido feito”, ressaltou Araújo

A premiação, que é considerada uma das mais prestigiadas do Norte/Nordeste, é realizada pelo jornalista  Nedilson Machado. Ele destacou que a indicação de Simplício Araújo teve a unanimidade dos parceiros da imprensa, que o destacaram como uma das Personalidades do Ano, na área de Indústria e Comercio, atividade, que segundo ele, desenvolve como administrador do estado no governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário