quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Secretário Adelmo Soares participa de Ato em Defesa da Reforma Agrária


Trabalhar em parceria com os movimentos sociais, com os agricultores e as agricultoras familiares e governar para todos, principalmente, para quem mais precisa, são ações que norteiam o governo Flávio Dino.

Com esse objetivo é que o secretário da SAF, Adelmo Soares, participou do XVII ENCONTRO ESTADUAL DO MST MARANHÃO, um ato em Defesa da Reforma Agrária. O encontro iniciou nesta segunda, 18, no município de Igarapé do Meio, e encerrou nesta quarta, 20.

Na programação houve uma análise da conjuntura política e agrária nacional e estadual; a força dos movimentos sociais como instrumento de luta; assembleia de jovens e mulheres.

Na oportunidade o secretário foi homenageado pela parceria e pelo compromisso que desempenha com os movimentos sociais e com o fortalecimento da agricultura familiar no Estado.

O evento contou com a presença de aproximadamente 300 militantes das cinco regionais do MST, além da comitiva da SAF composta pela superintendente de Organização Produtiva da SAF, Loroana Santana, o evento reuniu toda a direção estadual do MST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário