sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

São Benedito do Rio Preto ganha novo Ponto Turístico


Um letreiro passou a ser o centro das atenções dos sambeneditenses e pessoas que por ali passam, desde a noite dessa quinta-feira, 28, em São Benedito do Rio Preto/MA. 

A estrutura, que usa a expressão "São Bené", foi fixada numa rotatória recém construída na Avenida Zenaide Mesquita, perímetro central do município, que está sendo completamente reconstruído pelo prefeito Maurício Fernandes (PCdoB). 

A expressão muito utilizada pelos conterrâneos, inclusive os que se encontram em diversas partes do país, recebeu aprovação máxima de todos os filhos de São Benedito do Rio Preto e externa também o carinho da atual gestão pública, que não tem medido esforços para tornar o município uma cidade cada vez mais organizada e estruturada. 

Em contato com nossa página, o prefeito Maurício Fernandes mencionou ter ficado feliz com a aceitação dos moradores ao "monumento", que desde essa noite passou a ser o novo cartão postal do município e principal ponto de fotos e selfies do público, especialmente jovem. 

Maurício destacou que na noite do dia 31, essa merecida homenagem à população sambeneditense será oficialmente entregue. 

Do Blog Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário