domingo, 17 de dezembro de 2017

População coroataense lamenta a morte do empresário Zequinha

Empresário Zequinha.
Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (16), no Povoado Guaribas, zona rural de Coroatá.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo ao local, um motorista aparentemente embriagado atingiu em cheio o empresário Zequinha, que estava em uma bicicleta. Infelizmente a informação é de que Zequinha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele chegou a ser encaminhado para a UPA de Coroatá, mas os médicos nada puderam fazer.

Zequinha era muito conhecido em Coroatá. Ele tinha um restaurante em seu sítio localizado no Povoado Guaribas.

Em nota, Juíz de Coroatá lamenta morte do empresário Zequinha:

“Quero expressar minha solidariedade em meu nome e em nome do Fórum de Justiça de Coroatá aos familiares e amigos de seu Zequinha, com o sentimento de perda irreparável, principalmente para seus familiares (esposa, filhos e netos), pois aquele homem era o esteio e o sustentáculo do lar onde aquela imensa família vivia no Povoado Guaribas. Rogo a Deus que receba seu Zequinha e o coloque ao lado dos bons, afinal ele era um homem honrado, honesto e trabalhador, que lutou muito para vencer na vida, vindo de baixo e conseguindo se sobressair muito bem na sua atividade empresarial (Bar do Zequinha).

Juiz de Coroatá.
Esse moço é um verdadeiro herói, pois enquanto viveu lutou 24 horas por dia pra crescer trabalhando com dignidade a fim de trazer bem estar a sua família, a qual agora se ver desorientada e perdida com a partida prematura de sua maior referência. Conclamo o povo de Coroatá a prestar todas as homenagens a esse ilustre Coroataenses, que enquanto viveu só elevou o nome da cidade, afinal quem em nosso Município não conhece o Bar do Zequinha? Coroatá anoiteceu mais triste hoje e a família de seu Zequinha amanhecerá mais triste amanhã e sentirá para sempre a ida de seu ente querido, que lutou e venceu pelo trabalho; que batalhava dia e noite para botar o pão de cada dia na mesa de sua família.

Vai em paz, seu Zequinha! Deus o tenha! Estarei em oração pela sua alma. Todos perdemos um ser humano exemplar!

Coroatá, 16 de Dezembro de 2017
Assinado: Francisco Ferreira de Lima 
Juiz da Segunda Vara de Coroatá.

Informações do Blog Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário